Drik Rocha

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Monte seu Kit Básico de Maquiagem

    Olá Meninas!

Estou tão feliz que vocês estão gostando das dicas que estou dando aqui no blog. Tão feliz, que hoje resolvi postar pra vocês, um kit básico de maquiagem. Com esse kit, vocês vão estar preparadíssimas seja para uma make do dia a dia, ou até para a balada.

Esse é o "kit básico" que indico para minhas clientes.
Com o tempo é só ir acrescentando mais itens. Mas pra iniciar, esses são os itens que não podem faltar na casa de uma mulher:

                         
Nesse kit, também é importante os pincéis, que facilitam a aplicação dos produtos, resultando também em economia, pois evita desperdício.

3 "asterísticos" pra não esquecer:

* Base e Pó - estes tem que ser exatamente da cor da sua pele.

* Corretivo - serve para disfarçar olheiras, manchas e outros sinais que talvez a base só não cubra.

* Gloss - se você tem lábios finos e quer fazê-los parecer maior, abuse do gloss. Mas se você já tem lábios grossos e não quer aumentâ-los mais, opte apenas pelo batom.

Agora é só fazer aquela make perfeita e ficar linda de viver!

Gostaram?
E o kit de vocês, já está completinho?
Qualquer dúvida estou aqui sempre ou no MSN-->drikprodutora@hotmail.com
Bjinhos
Até a próxima!

2 comentários:

  1. criatura de diós aqui ta luxo só, ja ta completo o meu mas falta um rímel preto q tenho q criar vergonha na cara e usar ..so gosto de incolor mas preto dura bem mais e segura ne, besuuamou

    ResponderExcluir
  2. hehe que bom que falta so o rímel, vamus comprar né!
    Os dois duram a diferença que o preto apareçi mais essa é a questão ..compra os dois , eu tenho os dois , pelo dia uso o incolor e a noite usso o preto! Bem mais pratico hehe!
    bjos querida e até mais!

    ResponderExcluir