Drik Rocha

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DICAS PARA CASAMENTOS

Olá galera linda
Estou hoje aqui para falar de um assunto que interessa a todos que um dia vão se casar e especialmente a uma pessoa que conheci e hoje em dia me conquistou com sua amizade simples e fiel, não só a minha como o da minha amiga Laís !
Wagner (NOIVO) Parabêns querido !
Ele que vai sair pela madrugada de quarta-feira e se casa nesse dia , ele mora em São Luis-Ma a trabalho já faz 1 ano, e a noiva fora , enfim ! Que der tudo certo na vida dos casal , ahh a lua de mel vai ser em um local lindo, (SEGREDO) hehe! Depois postarei ftos do casal aqui !
VAMUS LÁ AS DICAS DE CASAMENTO!

LISTA DE CASAMENTO!
A data está marcada, os serviços contratados e os convites distribuídos. É hora de organizar a sua lista de presentes. Você vai ganhar tudo o que precisa e vai facilitar a vida dos convidados.
Algumas pessoas preferem colocar a lista de presente em apenas uma loja para não ganhar nada repetido, mas se você mora em uma cidade grande, isso pode ser um incômodo para seus convidados. Fica a seu critério.
-Certifique-se de que a loja entrega em casa sem cobrar taxa adicional.

-Verifique os prazos e condições de troca.

-Inclua artigos de vários preços.

-Não inclua eletrodomésticos de grande porte como, televisão, geladeira, maquina de lavar louça, fogão etc. Esses presentes costumam ser oferecidos pelos padrinhos e pessoas mais íntimas.
O casal não deve mandar cartões anexos ao convite com a relação de lojas.

Os convidados devem ligar para a casa da noiva e informar-se sobre o endereço dos estabelecimentos. Não esqueça de agradecer os presentes por escrito, de preferência, com respostas personalizadas como: “obrigada pelo lindo vaso”, ao invés do frio e impessoal: “obrigada pelo lindo presente”.
Se você é convidado:
-Você não é obrigado a dar um presente que está na lista.
-O presente deve ser enviado para a casa da noiva com no máximo, três dias antes do casamento.
Lojas que possuem esse tipo de Serviço
Lojas Pernambucanas
Lojas Colombo
Magazine Luiza
Lojas Americanas
Submarino
e outros...

LUGARES PARA UMA BELA LUA-DE-MEL NO BRASIL! 

FORTALEZA-CE


Fortaleza-CE Capital do Ceará, é uma das cidades mais belas e agitadas do nordeste brasileiro.








ILHA GRANDE-ANGRA DOS REIS/RJ-TRANQUILIDADE E ACONCHEGO




 A baía de Angra dos Reis é uma das jóias do Litoral do Estado do Rio de Janeiro. Entre as sua mais de 350 ilhas, a Ilha Grande destaca-se por ser a maior delas, contando com 106 praias e 56 cachoeiras,além de grutas,trilhas e rios.








ILHABELA/SP-UM PARAISO DE SONHOS

Localizado no Litoral Norte de São Paulo, a 210 quilômetros da capital. O município de Ilhabela encanta os visitantes com suas 36 praias, onde os amantes da vela e do mergulho se deliciam. Cachoeiras e trilhas também são atrações da aconchegante ilha, que abriga Flora e Fauna bastante diversificadas. Um ótimo lugar para descansar e curtir  o ramantismo da lua-de-mel.







CAMPOS DO JORDÃO
Campos do Jordão é uma cidade com características européia, conhecida como “Suíça Brasileira” devido a qualidade de seu clima, um dos melhores do mundo, próprio para o tratamento de doenças do pulmão.
O turismo é responsável por cerca de 80% de sua economia e sua alta temporada se dá nos meses de inverno, quando sua temperatura frequentemente cai alguns graus abaixo de zero, com geada.







CALDAS NOVAS-GO ``PARAÍSO DE ÁGUAS QUENTES''


 Águas com temperatura que chega até 51ºC, cercadas por deliciosos lagos, cascatas, variados tipos de pássaros e a visão de uma linda serra. Tudo isto, com o conforto de luxuosos hotéis, apart-hotéis ou aconchegantes pousadas, chalés e campings, somados a uma população amistosa e acolhedora, um aeroporto e uma completa infra-estrutura.
   Essa é a receita que faz de Caldas Novas, município localizado a 160 Km de Goiânia, o maior complexo hoteleiro do Centro-Oeste.








SERRAS GAÚCHAS/RS- ROMANCE NAS MONTANHAS

Imagine vocês dois em uma região fria situada em encostas de morros, aquecidos por uma lareira, degustando um saboroso vinho com um foundue. Esse ambiente acolhedor e rústico é a cara das Serras Gaúchas. Formadas por cidades como Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Garibaldi, distantes cerca de 100 quilômetros da capital Porto Alegre, as Serras Gaúchas oferecem requinte e paz para uma viagem a dois. Devido ao clima frio durante boa parte do ano, por sua beleza arquitetônica e natural e pela produção de vinhos e espumantes, a região se tornou um dos lugares mais procurados para quem busca uma opção verdadeiramente especial para passar a sua Lua-de-Mel.


 ENFIM.....e vários outros lugares que o nosso BRASIL ofereçi, ao ínves de ir para outro país curta o nosso país tão lindo que temos , rico em muitas coisas que até mesmo nós não sabemos, mais agora estam sabendo hehe!

WAGNER , MUITAS FELICIDADES E TUDO DE MARAVILHOSO A VOÇÊ E SUA FUTURA ESPOSA, QUE DEUS OS ILUMINE SEMPRE NESSA NOVA JORNADA!
Dedico isso a ele e a todos que estam se casando por esses dias também.

Aguardo as fotos da lua-de-mel heim..hehe


PARABÊNS!
BJÃO , FIQUEM COM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário