Drik Rocha

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VAMUS FUGIR NO TRADICIONAL?

                         Fuja da técnica da francesinha tradicional e aposte nas combinações da francesinha colorida.

Surgida no século XVIII, na França, a técnica da francesinha foi uma das primeiras técnicas de manicure existentes, tornando-se mundialmente conhecida nos anos 70, quando um maquiador de Hollywood a descobriu durante uma viagem a Paris e começou a pintar as unhas de celebridades com a famosa pontinha branca.
Que a técnica da francesinha é linda e deixa as mãos femininas, bonitas e delicadas, todo mundo sabe. Mas você já pensou em fugir da francesinha tradicional e ousar com outras cores?
Depois da combinação do esmalte transparente com a ponta das unhas branca, a novidade agora é a francesinha colorida. A técnica de como fazer é a mesma, a diferença está nas cores. Isso porque essa nova tendência permite que você brinque com elas e crie as mais variadas combinações. Aqui pode tudo, desde pintar todas as unhas da mesma cor e alterar as cores das pontinhas, até misturar as mesmas cores só que em tons diferentes. O segredo é usar a criatividade.
Se você não é ousada e pretende não arriscar muito, pode apostar nos tons mais neutros ou até mesmo na combinação preto com dourado. Agora se você gosta de inovar, aposte no  turquesa. Ele é uma das apostas do verão e te possibilita criar combinações bem divertidas.

Escolha as suas cores prediletas e entre na moda!

BJINHOS
ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário