Drik Rocha

terça-feira, 7 de setembro de 2010

TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM VERÃO 2011

Eu e minha equipe selecionámos uma grande quantidade de estilos de maquiagem bonitos para inspirar-se no próximo verão 2011. O maquiagem nas passarelas marcou uma tendência com muito rosto fresco, natural e com explosões de cor.
O excesso no maquiagem não é bom, tem em conta o rosa bebe misturado com cores vivas, a pele perfeita de porcelana e cabelo suave com trancas.
A tendência vai para os olhos de cores sofisticadas e muita variedade de cores pasteles. Os lábios usassem-se de cor rosa.
Segue olhando as fotos onde lhe mostrámos a tendência de olhos, lábios, cútis e unhas, bem como também produtos de reconhecidas marcas.

As cores rosas acrescentam glamour e são muito populares, ao igual que a cor vermelha lhe dá glamour e brilho a nosso cútis. Os lábios mate conseguem-se usando capas de lápis labial apagado conseguindo uma cor profunda.
A tendência de lábios aponta a um brilho claro dando uma imagem juvenil e fresco.

A tendência aponta às cores pasteles como lilás, azuis, rosas e amarelo bebé. Combinar e misturar cores marca a moda para o 2011.
Também volta a moda da década 1940 o delineado dos olhos.
                                                     
As tendências para unhas incluem cores como ameixa vermelha e brilhantes. A forma para as unhas já não são curtas senão mas bem longas. Em realidade não há regras para as unhas mas o que não deves fazer é usar cores como cinza pastel ou lilás.

                           E AÍ GOSTARAM? ENTÃO VAMOS USAR E OUSAR DA NOVA MAQUIAGEM E CURTA MUITO ESSA NOVA TENDÊNCIA!
                                           OBRIGADA
                                           BJINHOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário