Drik Rocha

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PRIMAVERA-VERÃO 2009-2010

Na primavera-verão 2010 o romantismo está bem em alta.Babados, laços, flores e delicadas rendas surge para evidenciar essa tendência, juntamente com os tons suaves.O estilo bailarina confirma essa tendência. Dobras e pregas, assim como os babados aparece para acrescentar volume, especialmente na parte superior do corpo, enfim...
Os drapeados com referência no estilo grego, dão sofisticação, leveza e suavidade às peças do verão,assim como pedi a estação.





A peça essencial do guarda roupa feminino não poderia faltar de maneira alguma na primavera-verão 2009/2010. O vestido vem em vários comprimentos dando destaque aos maxi e aos mini .
Os maxi vestidos, tendência que ja vem crescendo desde a última temporada, agora surgem com força, nos mais variados estilos,mais sempre com aquela fluidez, seja mais suave ou seja mais evidente, dando a cara do verão.
Os vestidos curtos também não ficam de fora, tanto nos shapes juntos quanto nos mais fluidos, no entanto, são uma alternativa apenas para as mais jovens.
Assimetria de mangas e alças apareceu com frequência nos desfiles da temporada, bem como decotes profundos e tomara-que-caia.




MAXI VESTIDOS



MAXI E MINI VESTIDOS



DECOTES TOMARA QUE CAIA EM VESTIDOS



MINI VESTIDOS

A alfaiataria também invade os guarda roupas das mulheres, trazendo brazeres leves, bem ajustados e mais curtos e muitos coletes que são uma das novidades do verão 2010.
Ombros estruturados, em formas arredondadas ou mais retas, apareçem em diferetes peças.



ALFAIATARIA-BLAZER

A tendência hippie e anos 70 estam presentes no verão 2010,calças pantalonas bastante amplas e em tecidos variados do jeans aos mais sofisticados.Cintura bem marcada seja por cintos,fitas ,amarrações ou até mesmu pelas calças.



PANTALONAS

É isso aí meus amores verão chegou, vamus aproveitar usar e abusar das roupas lindas que estam por aí nos esperando.

Bjão
DRIK ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário