Drik Rocha

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PREPARAÇÃO PARA FIM DE ANO!


Acima temos diferentes modelos de vestidos que pode ser usados nas noite de Ano Novo ou em confraternizações típicas do final de ano.



Uma boa opção para voçê aproveitar a todos os eventos que é convidada sem investir muito em um novo guarda roupa é apostar nas peças coringas.Para o verão 2010 e temporada de confraternizações, as regatas em paetê e as bermudas de alfaiataria são as principais peças que podem compor looks diversificados para serem usados em ocasiões diferentes.



Para confraternizações de final de ano entre amigos e família que ocorrem em sítios,piscinas ou demais lugares informais sempre apostar nas rasteirinhas e vestidos longos de tecidos naturais são ótimas opções! O visual chique, mais casual é ideal para esse tipo de evento.
Adicione acessórios rústicas para finalizar o look!


Para as jovens e adolescentes que não aderem ao visual todo branco [tradicional] de final de ano, vestidinhos curtos e estampados revelam uma personalidade despojada e delicada.
Charmosos, podem ser usado tanto nas festas informais diurnas,quanto na noite de natal, por exemplo, quando a ceia ocorre em familia e um clima mais descontraído.


Vestidos em tonalidades neutras e discretas, como os tons pastéis, podem substituir o clássico look branco da noite de Ano Novo. Charmoso e delicado, o visual pede por acessórios que mantenham a sofisticação doce.



Para quem gosta de passar o final do ano apostando no amor para as cores de seus looks, mas não quer fugir do tradicional branco; uma combinação discreta e delicada entre os dois tons pode fazer sucesso!



Investir em peças coringas como a saia de cintura alta e regatas para arrasar nas festas de final de ano é fundamental!



O look masculino ideal para festas de final de ano é aquele que mistura estilo, sofisticação e casualidade.
Para festas com amigos, família e confraternizações de empresas em ambientes como piscinas ou chácaras a combinação entre bermuda cargo e camisa pólo é uma das mais indicadas. Para atualiazar o visual basta apostar nas estampas e cores diferenciadas.O xadrez continua em alta, bem como os acessórios também para o público masculino.



A combinação entre jeans,tênis,camiseta e blazer faz sucesso com o público jovem masculino.Para as festas e confraternizações de final de ano, essa combinação pode garantir o sucesso do visual que além de estiloso, confere um ar despojado; ótimo para curtir as festas mais descontraídas dessa época.



A dupla: camisa pólo e bermuda de sarja pode ser a melhor opção para os homens acertarem no visual para festas informais de final de ano[ ambientes abertos de clima descontraído, praias e outros lugares informais].


POIS É GALERA TA AQUI AS DICAS DE MODA PARA VOÇÊS DESSE FINAL DE ANO ARRAZAREM EM TODO LUGAR.
DISPONHA SEMPRE.
OBRIGADO
BJOS COR DE ROSA


DRIK ROCHA

3 comentários:

  1. amigaa ta lindoo o seu blog, to vendo como faço p colocar esse recomendo no meu tbm, mas ja botei o meu em minha list de blog.aparece la no final do meu, dar uma olhadinha beijoss

    ResponderExcluir
  2. como é o nome daquele tênis da nike do look masculino pra final de ano que voce pois ali na foto? fiquei doido por ele faz dias que vasculho a internet atrás dele e nada ;x

    ResponderExcluir
  3. parabéns vc tem um ótimo e bom gosto
    tudo esta maravilhoso
    suseso para vc lucia inacio

    ResponderExcluir