Drik Rocha

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tendência de maquiagem para Primavera Verão 2010 2011 do SPFW

Desde muito colorido nos olhos e nos lábios, até o nude completo para o rosto. Fique atenta para as tendências de make Verão 2011.

Sombra preta esfumaçada para a Primavera Verão 2010 2011:

A Primavera Verão 2010 2011 também pede por cores mais sóbrias, assim como o preto para dar mais agressividade e atitude ao olhar feminino.

As grifes Cia. Marítima, Ana Salazar e Wilson Ranieri trouxeram sombra esfumaçada, que é a preferida por muitas mulheres, dependente da Temporada.


Saulo Fonseca, responsável pela make de Wilson Ranieri e de Cia. Marítima procurou misturar o tom de cinza com uma sombra transparente para não carregar o visual.


Para Ana Salazar, assinada pelo beauty Henrique Martins, a make se inspirou em olhos góticos, só que menos agressivos, para um olhar cheio de atitude!



Sombras exuberantes para a Primavera Verão 2010 2011:

  
Quem guardou as sombras fluo da Temporada passada, pode voltar a usá-las para colorir o visual da próxima estação!

As sombras vieram cheias de atitude, com coloridos e formatos de desenhos que deixam qualquer visual moderno.


A grife de Samuel Cirnansk, ao lado do maquiador Celso Kamura trouxeram o tom laranja para o verão 2011. A cor aparece tanto nas bochechas com o blush quanto nos olhos com um fino e longo traço de delineador colorido. Acompanhado de cílios postiços, a make dos olhos ganha mais vida e simboliza muito bem a estação mais quente do ano!


Outro tom que ganhou espaço do São Paulo Fashion Week, foi o azul, sendo a escolhida para mesclar com o laranja, na make de Robert Stevão para a grife Rosa Chá. 


Cores e mais cores! Essa é a tendência em batons para o verão 2011, que promete colocar um pouco de cor nos lábios de muitas mulheres.

As apaixonadas por batons, que não sai de casa um dia se quer sem o adereço na boca, podem comemorar neste verão, já que vem chegando uma infinidade de tonalidades para ajudar a compor o visual. “Acho que, com o tempo, as mulheres vão começar a usar batons dessas cores inusitadas, assim como aconteceu com os esmaltes”, aposta o beauty Celso Kamura.
Os batons rosa também invadem a estação mais quente do ano, com tons mais abertos e outros mais escuros, podendo ser marcados com lápis mais escuro de contorno de boca – referência também retirada dos anos 1990, vista no Desfile de Acquastudio Verão 2011.












As mais tradicionais não perdem espaço, já que o vermelho também é grande aposta para o Verão 2011. O clássico combina muito bem e pode ser usado em muitas ocasiões. Para a próxima estação, o maquiador Lau Neves aposta nos tons mais abertos e alaranjados. Não há boca que vai resistir!




















Opte também por batons mais opacos ou acompanhados de um pouco de gloss, para aquelas que preferem os mais cremosos.

Escolha o seu tom preferido e entre nessa tendência colorida!

BJINHOS E ATÉ MAIS!

3 comentários:

  1. amiga ta show aqui, eu posto sem mt carinho aqui, eu nao gosto do blogger, nao tem quem faça affee; te amo bjundas

    ResponderExcluir
  2. amiga ele ja veio pronto eu procurei na internet e achei e baixei o template, eu nao sei fazer, pra vc maninha procurar um basta colocar la no google templates e baixar o código do que vc gostar o ruim é: já vi varios blogs desse mesmo do meu justamente pq qualquer pessoa pode baixar entao...mas é pq eu nao sei fazer, te amo mana muitos beijinhus e se eu soubesse fazer te diria viu? te amo beijao

    ResponderExcluir
  3. ah amiga e a musica fui eu que botei eu te ensino a botar quando a gente tiver no msn ta?beijao xuxu! mas adiantando o site é mixpod.com e tu se cadastra e vao mandar pro teu email pedido de confirmação tu confirma e dai eu te ensino a mexer la, beijão

    ResponderExcluir